Big Brother

Zé Lopes concorrente do "Big Brother"? "Ninguém sai de lá igual"

Comentador do "Big Brother", Zé Lopes foi questionado sobre se aceitaria ser concorrente do reality show da TVI.

Zé Lopes na SELFIE

"Como te vês daqui a 10 anos?": a resposta de Zé Lopes!

"Quem achas que vai ganhar o 'Big Brother'?": a resposta de Zé Lopes!

Entre na louca festa de aniversário de Zé Lopes!

Em local único, Zé Lopes desabafa: "Pedi por mim e pelos meus"

Atualmente a comentar tudo o que se passa dentro da casa do "Big Brother" em diferentes programas da TVI, Zé Lopes sempre se mostrou fascinado pelo reality show.

Agora, Zé Lopes foi confrontado pelos fãs se gostava de ser concorrente do mais recente reality show da TVI e fez questão de responder.

"Adorava! Acho que a experiência deve ser altamente transformadora. Ninguém sai de lá igual", começou por afirmar o comentador.

"Acho extremamente corajoso quem entra, sabendo todos os julgamentos a que está sujeito. É por isso que respeito tanto os concorrentes e familiares", rematou Zé Lopes.

Veja, agora, abaixo, a resposta de Zé Lopes à questão de um dos seguidores no Instagram.

 

Relacionados