No Instagram

Em carta de amor, Zé Lopes declara-se: "A nossa relação foi evoluindo gradualmente"

Recorrendo ao Instagram, Zé Lopes, comentador do "Big Brother", deixou uma carta de amor, endereçada a duas pessoas muito especiais.

Zé Lopes partilhou, no Instagram, uma mensagem que o próprio caracterizou como "uma carta de amor". E as destinatárias são duas figuras públicas: Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco.

No Instagram, Zé Lopes decidiu fazer um "elogio público" a Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco, com quem divide alguns espaços de comentário em programas da TVI.

"As últimas partidas inesperadas fizeram-me ter ainda mais consciência da urgência que tenho em dizer a algumas pessoas o quanto gosto delas, o quanto as admiro, o quanto me fazem bem. A Luísa e a Cinha chegaram à minha vida de forma inesperada, foi a televisão que mas 'deu', mas soube desde o primeiro minuto que não queria que saíssem mais. É claro que a nossa relação foi evoluindo gradualmente e que as amo seguramente muito mais hoje do que quando as conheci, mas o cuidado com que me tratam desde o primeiro dia, fez-me acreditar que seríamos amigos para o resto da vida", começou por refletir nesta mensagem.

"Cresci a acompanhá-las e sempre admirei a forma livre e destemida com que iam dando opiniões e assumindo posições na vida… mesmo nas muitas vezes em que essas opiniões são controversas, polémicas e equacionadas por tantos… até por mim!", exclamou, ainda.

De seguida, Zé Lopes abordou alguns detalhes sobre a ligação com Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim: "Mas hoje não vos escrevo sobre a Luísa e a Cinha enquanto comentadoras. Escrevo-vos sim sobre estas duas extraordinárias mulheres, mães, filhas, avós e amigas. Escrevo-vos sobre a Luísa, que me liga sempre que nota o meu ar cansado nos programas ou que me manda mensagem apenas a relembrar-me para não sair de casa sem casaco quando faz frio. Escrevo-vos sobre a Cinha, que é a pessoa com a maior capacidade de me fazer soltar as gargalhadas mais genuínas e que me apresenta orgulhosamente à respetiva família que tanto preza. Escrevo-vos para honrar o brilho que elas trouxeram às minhas segundas-feiras e a certeza de que as minhas semanas correm muito melhor por começarem no 'colo' delas."

"Infelizmente, já não tenho avós de sangue, mas a vida presenteou-me com duas maravilhosas avós de coração. E tenho a certeza de que, estejam as minhas avós onde estiverem, estão tranquilas por verem estas duas forças da natureza a assumirem tão bem esse papel. Hoje, escrevo-vos sobre admiração, respeito, mas, acima de tudo, sobre amor. E, como canta Tiago Bettencourt, 'amor não é o tempo, é o momento'. Obrigado por serem minhas. Obrigado por me deixarem ser vosso. Um beijinho deste vosso neto, que hoje acordou especialmente sentimental", completou, na legenda de uma fotografia, na qual posa, sorridente, com Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco.

Veja, agora, a imagem partilhada por Zé Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados