"Adorava estar assim hoje, mas na verdade não estou", começou por escrever Zé Lopes, na legenda de um vídeo que partilhou no Instagram, captado no passado domingo.
De seguida, o comentador do "Big Brother" explicou o que se passa: "Estou de cama, com uma amigdalite infecciosa grave e mal me consigo mexer, ouvir barulho ou comer… já para não falar nas dores terríveis que sinto na cabeça e principalmente na garganta."
"Quem me conhece sabe que não falho os meus compromissos, e, em seis anos de trabalho, faltei apenas duas vezes, curiosamente em ambas devido a amigdalites . É por isso que esta música não podia ser melhor escolhida, porque esta inflamação ataca-me literalmente 'mil vezes'", acrescentou Zé Lopes, antes de agradecer ao enfermeiro que foi a casa do comentador para lhe administrar penicilina.
Zé Lopes agradeceu, ainda, a António Bravo que o substituiu no "Última Hora" e no "Diário" e à família e amigos, que, segundo o comentador, "estão naturalmente preocupados" e constantemente a perguntar se precisa "de chá, de água, de mel, de comida, de boleia para algum lado". "A minha mãe até já queria vir para Lisboa, agora pensem", contou, ainda, Zé Lopes.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Zé Lopes.