TVI

Wilson Teixeira e Vanessa Fernandes estão ou não reconciliados? Saiba a resposta!

Wilson Teixeira já reagiu aos rumores da reconciliação com Vanessa Fernandes.

Nas últimas horas, surgiram notícias dando conta de uma possível reconciliação entre Wilson Teixeira e Vanessa Fernandes. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" colocou, entretanto, os pontos nos is.

"Estamos a ficar bem", indicou Wilson Teixeira, em declarações concedidas na emissão desta quarta-feira, dia 2, do programa "TVI Extra".

Entre as causas para o "arrufo", está o mediatismo que a relação ganhou nos últimos tempos. "Nos últimos dez anos, aprendi a lidar com as opiniões negativas e com as mensagens negativas. Para a Vanessa, se calhar, como é uma coisa nova...", sugeriu o treinador: acrescentando: "Houve muita coisa que aconteceu nestes dias: mensagens, pressão de variadíssimas pessoas... Ela não sabia como lidar com as coisas."

Para Wilson Teixeira, "isso também não contribuiu para a relação" ou, se preferir, "contribuiu para o arrufo que existiu". "Agora, dentro da nossa casa, vamos resolver as coisas da melhor forma. Continuamos a precisar de resolver algumas coisas. Estou a tentar ajudá-la nesse sentido. Estamos a tentar ajudar-nos nesse sentido, porque isso também será importante para a nossa relação e para a nossa vida futura", fez saber o ex-participante do reality show da TVI.

O treinador mostrou-se convicto em querer superar a crise na relação. "Contra tudo e contra todos, estou disposto a ir à luta e vou fazer de tudo para ser feliz com ela e para ela ser feliz ao meu lado", afiançou.

Assista, agora, ao vídeo com as declarações. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Wilson Teixeira e Vanessa Fernandes.

Relacionados

Patrocinados