No Facebook

Vera Roquette vive situação insólita: "Quem nos indemniza pelas falsas acusações?"

A antiga apresentadora Vera Roquette recorreu ao Facebook para fazer a partilha de uma história inusitada, vivida pela própria.

Vera Roquette surpreendeu os seguidores do Facebook, ao partilhar uma história insólita. "Não dá para acreditar! Dei um relógio meu, Montbkanc, a uma sobrinha para venda. Surge agora um senhor com uma casa em Sintra a dizer que o relógio é dele! Viu o relógio no OLX, numa fotografia! E diz que o meu relógio tem dois riscos no mostrador assim como o dele. O meu por acaso não tem. Está novo", começou por referir a antiga apresentadora.

"O meu cunhado, pai da minha sobrinha, já teve de ir à polícia. Hoje [quarta-feira, dia 6], foi a minha sobrinha prestar declarações. O relógio ficou lá para perícias! Dizem que pode demorar! Ainda deverão contactar a gerente de então da Montblac, Av. da Liberdade!", exclamou, ainda.

A escritora explicou, também, como ganhou o acessório: "Este relógio saiu-me num sorteio para clientes… há 20 anos! O senhor queixa-se que a respetiva casa em Sintra foi assaltada há dois anos e que lhe levaram o relógio."

"E andamos nesta! Com o país a tropeçar na corrupção política e eu nestas investigações, porque um senhor viu um risco na fotografia do OLX. Creio que, com tão preciosa e minuciosa investigação, o relógio sumido deve pertencer ao filho do Marcelo [Rebelo de Sousa] ou… ao Fernando Seara! Só pode", desabafou, no final da mensagem.

Entretanto, na caixa de comentários da publicação, Vera Roquette esclareceu que é "testemunha" e não arguida deste caso e aproveitou para deixar um novo desabafo: "Quem nos indemniza pelo tempo perdido e pelas falsas acusações?"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Vera Roquette, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados