Famosos

À saída do tribunal, Tony Carreira: "Vou virar esta página. Não volto cá mais!"

Três anos após a morte de Sara Carreira, foi lida a sentença dos quatro arguidos envolvidos no acidente.

Após a leitura da sentença que condenou os quatro arguidos do processo da morte de Sara Carreira, Tony Carreira falou aos jornalistas e garantiu que não irá recorrer.

"Não irei recorrer", voltou a afirmar Tony Carreira, após a leitura da sentença que condenou Paulo Neves, Ivo Lucas, Cristina Branco e Tiago Pacheco.

"Não ouvi sequer as penas que foram aplicadas. Não faço ideia quem foi condenado aqui", afirmou o cantor, garantindo que o que lhe interessava era "apurar a verdade".

"A Justiça é sempre relativa", acrescentou Tony Carreira, afirmando: "Na vida real, toda a gente vai para casa e ninguém vai preso. E está tudo certo, não era nada disso que eu pretendia."

No final, o pai de Sara Carreira assegurou: "Hoje, vou virar esta página. Aconteça o que acontecer, não volto cá mais e, quem quiser agora mudar isto que mude. Não foi nada disso que me moveu, porque eu simplesmente procurava que me dissessem a verdade."

"Desde o primeiro minuto que isso foi dito por mim", rematou Tony Carreira, respondendo à pergunta se o que o magoava era a atitude dos arguidos: "Também faz parte da vida real, a minha filha não está cá!".

Recorde-se que Sara Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação. O veículo em que seguia era conduzido por Ivo Lucas, o então companheiro.

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Tony Carreira.

Relacionados

Patrocinados