Famosos

À chegada ao tribunal, Tony Carreira: "Tinha tomado a decisão de não vir. Devo à minha filha estar aqui"

Tony Carreira já chegou ao tribunal de Santarém, onde será lida a sentença do caso relacionado com o acidente que vitimou Sara Carreira, e prestou as primeiras declarações aos jornalistas.

Será conhecida na manhã desta sexta-feira, dia 12, a sentença do processo sobre a morte de Sara Carreira.

À chegada ao tribunal, Tony Carreira prestou declarações aos jornalistas e confessou: "Para ser sincero, até ontem à noite, tinha tomado a decisão de não vir. Acho que devo à minha filha estar aqui, mas não venho cá fazer nada."

O cantor garantiu, ainda, não ter intenções de recorrer, seja qual for a decisão do juiz. "Não sei o que vai acontecer aqui, mas não vou recorrer, não é isso que me interessa", frisou.

"O meu objetivo era tentar perceber o que aconteceu ali", vincou o cantor, lamentando novamente que os arguidos tenham insistido na tese de que não se recordam do que aconteceu na fatídica noite.

Recorde-se que Sara Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação. O veículo em que seguia era conduzido por Ivo Lucas, o então companheiro.

No julgamento, Paulo Neves e Ivo Lucas foram acusados do crime de homicídio por negligência grosseira, Cristina Branco do crime de homicídio por negligência e Tiago Pacheco por condução perigosa.

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Tony Carreira.

Relacionados

Patrocinados