Famosos

Lembra-se de Tiazinha? Suzana Alves completa 45 anos e está irreconhecível!

No dia em que Suzana Alves completa 45 anos de vida, a SELFIE conta-lhe como está, agora, a mulher que encarnou a personagem Tiazinha.

Vestida com uma cinta de ligas, uma máscara à volta dos olhos e um chicote, Tiazinha tornou-se num sex-symbol do Brasil e fez sucesso em Portugal, no final da década de 90.

No auge do sucesso, Suzana Alves sofreu uma crise de identidade e resolveu mudar de vida e abandonar a imagem sexy com que protagonizou a capa de três edições da revista Playboy.

Agora, aos 45 anos, Suzana Alves tem uma imagem mais recatada e assume mesmo que tem vergonha das produções sensuais que protagonizou.

Entretanto, Suzana Alves casou-se com o tenista Flávio Saretta, com quem teve um filho, Benjamin, em 2016, e vive dedicada à religião Evangélica.

"Não tenho mais o dinheiro e a fama que tinha antes, mas nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro da fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade. Ele reconstruiu a minha vida", afirmou a antiga modelo numa entrevista recente ao jornalista Leo Dias.

Veja, agora, na galeria, algumas imagens que Suzana Alves partilhou nas redes sociais.

Relacionados

Patrocinados