Instagram

Ainda se lembra da Tiazinha? Veja como Suzana Alves está irreconhecível

De chicote na mão, Suzana Alves fez sucesso no final da década de 90 ao encarnar a personagem sexy Tiazinha. Agora, aos 43 anos, a brasileira mudou de vida e surge com um visual diferente.

Vestida com uma cinta de ligas, uma máscara à volta dos olhos e um chicote, Tiazinha tornou-se num sex-symbol do Brasil e fez sucesso em Portugal.

No auge do sucesso, Suzana Alves sofreu uma crise de identidade e resolveu mudar de vida e abandonar a imagem sexy com que protagonizou a capa de três edições da revista Playboy.

Suzana Alves viria a trabalhar como repórter e, posteriormente, como atriz, tendo chegado a ganhar alguns prémios.

Entretanto, Suzana Alves casou-se com o tenista Flávio Saretta, com quem teve um filho, Benjamin, em 2016.

"Essa transição não foi nada fácil. Foi algo que até hoje eu trabalho. Mas não é só a transição da Tiazinha, é da vida, das curas de antes da Tiazinha. Eu tive uma vida antes e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou, e não com uma máscara da personagem, é muito lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha", confessou Suzana Alves, numa publicação que realizou no Instagram.

Agora, aos 43 anos, a atriz tem uma imagem mais recatada e assume que tem vergonha dos ensaios que protagonizou para a Playboy.

Veja, agora, na galeria, algumas imagens que Suzana Alves partilhou nas redes sociais.

Relacionados