TVI

Em direto, Tiago Ginga reage a acusações de Bernardina Brito... com elogios: "É a melhor mãe do mundo"

Tiago Ginga confirmou estar a ser um pai ausente e agradeceu a Bernardina Brito pela dedicação dada ao filho de ambos, Kévim.

Estávamos em dezembro do ano passado quando, em entrevista a Manuel Luís Goucha, Bernardina Brito disse que Tiago Ginga estava a ser um pai ausente e que o filho de ambos, Kévim, atualmente com nove anos, estava a receber acompanhamento psicológico.

Quase dois meses depois, foi a vez de o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" marcar presença no vespertino da TVI. Sem fugir à questão, Tiago Ginga confirmou a versão de Bernardina Brito.

"Era muito bonito eu estar a vir à televisão e dizer que sou o melhor pai do mundo, mas afirmo os meus erros. Não estou a ser o melhor pai do mundo, muito devido a um problema que estou a passar neste momento e em que muitas pessoas fingem não acreditar - mas os meus e eu sabemos aquilo pelo que estou a passar. Não é justificação para nada, mas digo que não estou a ser o melhor pai do mundo e digo que a Bernardina é uma mulher supermudada e que é a melhor mãe que eu poderia ter escolhido para o meu filho, porque está a fazer um trabalho excecional, assim como o companheiro da Bernardina, para quem eu mando um abraço", afirmou o ex-participante de reality shows da TVI.

Tiago Ginga reagiu ainda ao facto de Kévim poder chamar o padrasto de pai. "Eu não tenho quaisquer problemas com isso, porque o Pedro tem sido um pai para o Kévim. Se eu sei que o meu filho tem amor, eu fico satisfeitíssimo com isso e não tenho qualquer problema com isso", disse.

Assumindo que pai e filho estão "um pouco afastados", o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" explicou que está a passar por uma depressão e que tem lutado contra ataques de ansiedade, estando, neste momento, a receber apoio médico.

"Nós éramos unha e carne. O meu filho adorava-me. De repente, há um certo afastamento, também por culpa minha. O meu filho não tem culpa alguma disso", afirmou Tiago Ginga, prometendo que vai "sempre lutar para recuperar" a ligação ao jovem.

"A Bernardina também tem muitos defeitos e também é uma pessoa complicada, mas está muito mudada. Volto a referir, aqui, em televisão, em direto: é um gosto saber que a Bernardina é a mãe do meu filho, porque é a melhor mãe do mundo", elogiou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Tiago Ginga no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados