TVI

"Big Brother". Tiago Ginga arrasa Francisco Monteiro sem dó nem piedade: "Azia"

Tiago Ginga, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", reagiu à salvação de Miguel Vicente no "Big Brother - Desafio Final"... com farpas a Francisco Monteiro.

Miguel Vicente era o nomeado mais votado pelo público até à noite desta quinta-feira, dia 19, e está, por isso, livre da expulsão do "Big Brother - Desafio Final". Tiago Ginga mostrou-se feliz com o resultado.

No Instagram, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou uma fotografia respeitante à salvação de Miguel Vicente. "Só tenho uma coisa a dizer: 'bora, 'bora", escreveu, utilizando um chavão do atual morador da casa mais vigiada do País.

De seguida, Tiago Ginga partilhou uma fotografia de Francisco Monteiro. "Azia", descreveu, colocando um biberão sobre a foto do concorrente do reality show da TVI. A esta mensagem, foi acrescentada a canção "Xupa Misto", de Zé Cabra.

A terminar, o ex-participante da "Casa dos Segredos" mostrou uma montagem fotográfica com uma imagem de Francisco Monteiro e outra de um medicamento indicado para o alívio de problemas como a azia e a indigestão. "Deixa arder", pode ler-se, aludindo a outro bordão de Miguel Vicente.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Tiago Ginga e dos concorrentes do "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados