Vale, por isso, a pena lembrar, alguns dos relacionamentos mais mediáticos da cantora, que atua no Estádio da Luz já nos próximos dias 24 e 25 de maio.
Ainda se lembra que, entre julho e outubro de 2008, Taylor Swift namorou com Joe Jonas? Na altura, o músico da banda Jonas Brothers terá terminado a relação com um telefonema de apenas 25 segundos. "Forever & Always", "Last Kiss" e "Invisible String" são algumas das letras que os fãs acreditam que falam sobre o relacionamento dos dois.
Já em 2009, a artista reencontrou o amor ao lado de Taylor Lautner, logo depois de contracenarem no filme "Valentine's Day". "Back To December" terá sido o tema dedicado ao ator da saga "Crepúsculo".
A cantora tinha ainda 19 anos quando se envolveu com outro rosto bem conhecido do público: John Mayer, na altura com 32 anos. Os fãs suspeitam que "Speak Now", "Dear John" e "Would’ve Could’ve Should’ve" falam sobre o cantor.
A fila andou e, um ano depois, Taylor Swift apaixonou-se pelo ator Jake Gyllenhaal, a quem terá dedicado as canções "We Are Never Ever Getting Back Together" e "All Too Well".
Já entre 2012 e 2013, a cantora manteve um relacionamento com Harry Styles, do grupo britânico One Direction, a quem se terá referido em várias músicas: "Style", "Out Of The Woods", "All You Had to Do Was Stay", "I Wish You Would", "How You Get the Girl", "This Love", "I Know Places", "Clean", "Wonderland", "Maroon" e "Question…"
Anos mais tarde, entre 2015 e 2016, Calvin Harris arrebatou o coração da artista, que terá traído o DJ, a quem viria a dedicar as canções "High Infidelity" e "This Is What You Came For".
Por sua vez, o ator Tom Hiddleston foi apontado como o pivô da separação e terá sido sobre ele que Taylor Swift escreveu o tema "Getaway Car".
Seguiu-se um relacionamento longo, entre 2017 e 2023, com o ator Joe Alwyn, sobre quem a artista viria a falar nas músicas "Dress" e "You’re Losing Me".
Atualmente, Taylor Swift namora com o jogador de futebol americano Travis Kelce, de 34 anos. Será que vamos ter novos grandes hits?