No Instagram

Divórcio polémico: Joe Jonas muda letra de canção após separação de Sophie Turner

O casamento de Joe Jonas e Sophie Turner terminou ao fim de quatro anos, com a separação a ser manchete em todo o mundo.

A separação de Joe Jonas e Sophie Turner apanhou os fãs de surpresa e os contornos do divórcio tem estado a dar que falar.

No mais recente concerto de Joe Jonas com a banda que partilha com os irmãos, os Jonas Brothers, o grupo interpretou o tema "Hesitate", com uma ligeira alteração.

Na versão original, lançada em 2019, ano em que Joe Jonas e Sophie Turner se casaram, o artista cantava o verso "não tenhas medo porque estou ao teu lado". Agora, foi realizada uma adaptação e as palavras foram substituídas por "não tenhas medo porque estou ao lado dela".

Recorde-se que foi na semana passada que o casal anunciou a separação, através de um comunicado divulgado nas redes sociais.

"Comunicado de nós os dois: depois de quatro anos maravilhosos de casamento decidimos, de forma mútua e amigável, terminá-lo. Há muitas narrativas que especulam o porquê mas, na verdade, esta foi uma decisão em conjunto e esperamos sinceramente que toda a gente possa respeitar os nossos desejos de privacidade, para nós e para os nossos filhos", lê-se na missiva.

Joe Jonas, de 34 anos, e Sophie Turner, de 27, têm dois filhos: Willa, de três anos, e de uma bebé, de um ano, cujo nome não foi revelado.

Relacionados

Patrocinados