RTP

Tânia Ribas de Oliveira lamenta incêndio: "O nosso quarto era este"

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira deixou uma partilha emotiva, a propósito dos incêndios que estão a assolar o Alentejo.

Mais um verão e, mais uma vez, Portugal vive o drama dos incêndios. Neste momento, é a região do Alentejo que está a ser fustigada por esta tragédia, o que não tem deixado os famosos indiferentes.

Foi o caso de Tânia Ribas de Oliveira, que lamentou, no Instagram, o incêndio que atingiu um alojamento de turismo rural, localizado em Odemira.

"Passei o meu aniversário com o João [marido da apresentadora] e os nossos filhos, aqui em 2017", começou por assinalar na legenda de uma fotografia do alojamento, já consumido pelas chamas.

"Fiz anos no dia do incêndio de Pedrógão. Seis anos depois, ardeu o Teima. Um turismo rural lindo, junto à Zambujeira do Mar. O nosso quarto era este, da direita", acrescentou.

No final da mensagem, a comunicadora, de 47 anos, deixou uma palavra de apoio: "Uma tragédia, esta, dos incêndios. Todos os anos. Muita força para quem combate as chamas e para quem luta para não perder o que tem."

Veja, agora, imagens de Tânia Ribas de Oliveira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados