Big Brother

Um a um: Soraia Moreira fala sobre concorrentes do novo "Big Brother"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Soraia Moreira sobre o "Big Brother 2024", da TVI.

Soraia Moreira, a vencedora do "Big Brother 2020", da TVI, esteve à conversa com a SELFIE sobre a nova edição do reality show da estação de Queluz de Baixo.

"Acho que este 'Big Brother' está a ser muito giro. Temos ali alguns jogadores que já vêm com o trabalho de casa feito", começou por nos dizer.

Desafiada por nós, a noiva de Daniel Guerreiro desvendou a respetiva opinião sobre os concorrentes. "A Catarina Miranda tenta criar jogo com algumas dinâmicas que a própria inventa, mas, mesmo assim, encontro alguma genuinidade nela. Não deixa de estar a viver esta experiência pela primeira vez. A Daniela Ventura também se destaca, tem momentos engraçados e uma história de vida emocionante. Fico feliz por estar a ter esta oportunidade, espero que consiga mostrar mais de si e que deixe de ser tão impulsiva nas suas reações. A Carolina Nunes e o João Oliveira fazem um casal giro, mas não sei se vai ser fácil para eles e se vão conseguir chegar longe assim. Vão ter que interagir mais com o resto da casa e espero que o João também dê espaço à Carolina para ela mostrar mais a sua personalidade. Mas a Carolina também tem que fazer mais por ela, porque o João, como tem aquela dinâmica com a Catarina Miranda, vai dando mais cartas ao jogo", enumerou.

"A Jacques Costa tem ali muitos assuntos interessantes que poderia abordar, mas, realmente, sinto-a distante do resto da casa. Parece não ter encontrado aliados ou alguém com quem criar laços lá dentro e isso vai prejudicá-la. Aliás, já se viu nas nomeações. A Catarina Sampaio, por mais que a Catarina Miranda possa ter errado com ela numa ou outra situação, perde a razão com os 'joguinhos' que faz contra a Catarina Miranda. Acho que ela pensa que as pessoas cá fora são a favor dela, mas quanto mais tenta picar a colega, mais perde. Mas isto sou eu que penso. O Kika [alcunha do concorrente Luís Fonseca] é um autêntico meme e surpreendeu-me pela positiva. A Margarida Castro parece-me uma menina engraçada e inteligente. O Sérgio Duarte e o Fábio Caçador parecem-me assertivos e acho que têm uma boa postura. A Leokádia Pombo é muito engraçada, não há momentos aborrecidos com ela!", continuou.

Por fim, Soraia Moreira revelou quem considera estar mais apagado. "A Ilona Matviychuk, infelizmente, mal dou por ela na casa. Parece estar bloqueada. Não sei… Esperava mais dela. Acho que ela sentiu um pouco na pele aquilo que é ser-se conhecido, quando participou naquele 'casting ao vivo', no 'Big Brother - A Escolha'. Acho que, desde aí, retraiu-se bastante. O Alex Ferreira aparece uma vez ou outra, mas não sei se é suficiente. Ou fazem amizades dentro da casa e não vão a nomeações, ou não ficam lá muito tempo, infelizmente. A Catarina Ribeiro, às vezes, parece-me que está assustada com tudo o que está a viver. Também acho que é um pouco tímida. Tem que se soltar mais", rematou a vencedora do "Big Brother 2020".

Relacionados

Patrocinados