Entrevistas

Soraia Moreira fala sobre Francisco Monteiro e lamenta atitude de Miguel Vicente

A desistência de Francisco Monteiro do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, é o assunto do momento.

Francisco Monteiro desistiu do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, na noite da passada segunda-feira, dia 29. Em conversa com a SELFIE, Soraia Moreira, a vencedora do "Big Brother 2020" e fã assumida do, agora, ex-concorrente do reality show, reagiu à notícia.

"Fiquei com muita pena! Ele, o Bruno Savate e a Néné [Noélia Pereira] tinham uma dinâmica engraçada e, juntos, davam bastante ao programa. Mas também entendo que ele estava cansado psicologicamente e via-se que ele estava já com pouca paciência, não tinha muita tolerância para as brincadeiras do Miguel Vicente e aquilo não iria correr bem", começou por nos dizer a jovem.

"Acho que, realmente, fez bem em desistir e cuidar dele. Foi uma saída superemotiva. Até chorei", confessou a namorada de Daniel Guerreiro.

"Fiquei pasmada com a atitude do Miguel, no momento da saída do Francisco. No início, pensei que estava a ser sincero ao pedir desculpa, mas, depois, parecia mais que queria que o foco fosse nele. Ele perdeu um grande rival", afiançou, ainda.

Será que Miguel Vicente atingiu um grande objetivo, com a desistência do nortenho? "Sim, a 100%. Não sei se ele realmente queria que o Francisco fosse embora desta maneira, mas sim, atingiu", respondeu Soraia Moreira.

"Na visão dele, é menos um a concorrer para o prémio. Eu não concordo nada com a maneira de jogar do Miguel e não conseguiria lidar com o facto de saber que alguém desistiu, em grande parte, pelas minhas ações. Uma coisa é ser expulso pelo público, outra coisa é desistir. Mas acho que, na cabeça do Miguel, ele pensa do género: 'Ele que aguentasse comigo, com as minhas atitudes e com a pressão que eu fiz'. Acho que ele não reconhece que exagerou", disse a vencedora do "Big Brother 2020".

Por fim, Soraia Moreira confidenciou que, quando participou no reality show da estação de Queluz de Baixo, nunca pensou em desistir. "Era algo que eu queria mesmo muito e, realmente, nunca me passou pela cabeça, nunca foi uma opção. Eu precisava de continuar porque era importante para o meu futuro e uma grande oportunidade para mim", rematou.

Relacionados

Patrocinados