Big Brother

Soraia Moreira faz sentido desabafo: "Uma das semanas mais difíceis das nossas vidas"

O irmão de Soraia Moreira já teve alta hospitalar, depois de ter sofrido um surto psicótico.

O irmão de Soraia Moreira, Manolo, teve alta da ala psiquiátrica do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, na manhã desta sexta-feira, dia 24, onde estava internado desde o passado dia 20, depois de ter sofrido um surto psicótico.

"Uma das semanas mais difíceis das nossas vidas. Imensas horas passadas em pé, em frente à ala psiquiátrica a rezar por boas notícias, a rezar para poder ver o meu irmão. A minha mãe sempre comigo, a levar-me até à universidade, a ajudar-me a focar-me também e a puxar por mim. O meu noivo [Daniel Guerreiro] também foi superincrível, a tentar dar-me força quando conseguia", começou por escrever a vencedora do "Big Brother 2020", da TVI, no Instagram.

"A situação do meu irmão não é nada fácil, mas como a Dra. disse, ele tem algo que o ajuda muito muito, que é o amor da família. Disse que a maior parte da família dos doentes raramente os vem ver. Não imagino também a situação que vivem. O nosso maior sonho é trazê-lo para casa. Obrigada, a todos, pelas as vossas mensagens e a toda a gente que cuidou do meu irmão", rematou Soraia Moreira.

Relacionados

Patrocinados