No Instagram

"Lembro-me de ti. Mas ganhaste peso": Soraia Moreira reage a crítica sobre o corpo!

Soraia Moreira, vencedora do "Big Brother 2020", não se mostrou indiferente a um comentário sobre a respetiva forma física.

No Instagram, Soraia Moreira abriu o coração e mostrou-se dececionada com um comentário que escutou, recentemente.

"Minutos antes de gravar este vídeo, uma senhora idosa veio até nós e disse que se lembrava de nós do programa de televisão e disse: 'Ah, lembro-me de ti. Mas ganhaste peso. Especialmente, em torno da tua barriga.' Apenas olhei para ela e disse: 'Ok'.' De seguida, afastei-me", começou por afirmar a vencedora do "Big Brother 2020", na legenda de um vídeo, no qual surge a caminhar numa rua.

Soraia Moreira não escondeu que se sentiu "um pouco em baixo": "Sou alguém que está numa jornada de vida saudável e de fitness para se tornar a melhor versão de si mesma. Esse tipo de discurso dececiona-me. Mas também decidi que, se continuar a dar ouvidos a estes comentários, ficarei presa e serei escrava do que os outros pensam de mim."

"Se estás a passar por isto, digo-te que não estás sozinho", concluiu.

Na caixa de comentários da publicação, Daniel Guerreiro, noivo de Soraia Moreira, deixou uma mensagem, a propósito desta situação: "Deixando aqui um agradecimento especial a todas as pessoas que, mesmo passados três anos, nos abordam na rua e são extremamente queridas e simpáticas connosco. Obrigado por escolherem as vossas palavras naquela que é, muitas vezes, a única interação próxima (infelizmente) que teremos alguma vez."

Entretanto, na edição mais recente do programa "TVI Extra", Soraia Moreira falou sobre este episódio: "Gostava de acreditar que sou uma pessoa bem resolvida com o próprio corpo. Mas custa-me essa atitude um bocadinho mais forte e não estava à espera que aquela senhora dissesse aquilo."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Soraia Moreira.

Relacionados

Patrocinados