Entrevistas

Sónia Tavares fala sobre o filho, Fausto: "Morria por ele se fosse preciso"

A SELFIE conversou com Sónia Tavares sobre a relação da cantora com o filho, Fausto, que está prestes a entrar na adolescência.

Uma vez referiu que a Amália Rodrigues é a mulher da sua vida, porque graças a ela conheceu o seu marido [Fernando Ribeiro] e teve o seu filho [Fausto]. Lá em casa, ouve-se Amália? O Fausto é fã de Amália?

O Fausto anda sempre a cantar as músicas que eu ando a cantar. Portanto, ele ouviu este "Fado Amália", enquanto eu andei a fazer o videoclipe 750 vezes. Portanto, sabe o fado melhor do que eu. Mas nós, em casa, estamos em silêncio, muito em silêncio. Aproveito para ler a poesia da Amália, que é maravilhosa.

 

E o Fausto tem assim um lado musical, já demonstra ter vontade de ser músico, cantor...?

Tem um lado muito musical, mas não demonstra vontade para absolutamente nada, portanto, estamos assim, para já. Ele também só tem 12 anos!

 

Como é ser mãe de um quase adolescente?

É uma chatice (risos). É aquela situação de todos os anos me dizerem assim: 'Olha que isto para o ano é que vai ser mau.' Mas têm sido todos os anos complicados, mas não faz mal, porque não há problema nenhum. É o meu filho. Morria por ele se fosse preciso.

Relacionados

Patrocinados