No Instagram

Sofia Ribeiro anuncia: "Daqui para a frente, somos 3"

Foi através do Instagram que a atriz Sofia Ribeiro partilhou uma importante novidade a nível pessoal.

Sofia Ribeiro não podia estar mais feliz: conforme partilhou, no Instagram, a atriz, de 38 anos, prepara-se para acolher as duas sobrinhas, Beatriz e Bianca, na respetiva casa.

"Divido um amor tamanho que não me cabe no coração! Transborda e certo é que nunca lhes faltará. Por dentro, um turbilhão. Entre o que tem de ser feito, amor, alegria e pânico! Meu Deus!… Foram dois anos de corações apertados… dois anos de ginástica mental… chegados até aqui", começou por assinalar, na legenda de um vídeo, no qual Sofia Ribeiro surge, com as sobrinhas, no quarto das crianças.

"Respiro, porém ainda em pânico, mas, aos poucos, vou sossegando, porque sinto e sei que toda esta mudança vem para nós por bem, vem de um lugar tão bonito…que o caminho só pode ser luminoso! A vida tem me mostrado que sabe o que faz. Daqui para a frente, somos três. Dizem ser a conta que Deus fez. Eu acredito", acrescentou, ainda.

No entanto, quase no final da mensagem, Sofia Ribeiro acabou por fazer uma ressalva: "'Minto'… Seremos duas princesas lindas que merecem o mundo! Uma tia contorcionista, Shay, a cadela mais feliz de todas, e Luz, a gata que apetece morder de tão fofa!"

"Vai ser lindo, de doidos, encantador, desafiante, trabalhoso, vai ser apaixonante, não sei se já disse de doidos? Desejem-nos coisas bonitas!", completou.

No vídeo, pode ver-se como as crianças ficaram felizes com esta novidade. "Foi o meu desejo ontem, tia", chega a afirmar uma das meninas.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Ribeiro.

Relacionados

Patrocinados