Famosos

Maldição na realeza? Sarah Ferguson diagnosticada com novo cancro

Depois de Kate Middleton ter sido internada para realizar uma cirurgia abdominal e de o rei Carlos III ter sido submetido a um tratamento para combater o aumento da próstata, Sarah Ferguson foi diagnosticada com cancro de pele.

Depois de, no ano passado, Sarah Ferguson, de 64 anos, ter sido diagnosticada com um cancro de mama, a Duquesa de York recebeu, agora, o diagnóstico de melanoma maligno, de acordo com informação avançada por um porta-voz da ex-mulher do príncipe André.

"O dermatologista solicitou que várias manchas fossem removidas e analisadas, ao mesmo tempo em que a paciente foi submetida a uma cirurgia reconstrutiva após a mastectomia, e uma delas foi identificada como cancerosa", refere o comunicado, citado pelo jornal britânico The Guardian.

"Estão a ser realizados mais testes para garantir que isto foi detetado nas fases iniciais", acrescenta a nota, destacando que o diagnóstico foi "angustiante", mas que a Duquesa de York continua "animada".

A mãe das princesas Beatrice e Eugenie fez, entretanto, uma publicação no Instagram, na qual se mostrou "grata pelas muitas mensagens de amor e apoio". "Tenho tirado algum tempo para mim mesma porque fui diagnosticada com melanoma maligno, uma forma de cancro de pele. Naturalmente, outro diagnóstico de cancro foi um choque, mas estou de bom humor e grata pelas muitas mensagens de amor e apoio", afirmou Sarah Ferguson.

Recorde-se que Sarah Ferguson se divorciou do príncipe André em 1996, após dez anos de casamento. o casal, que continua a viver junto, tem duas filhas: a princesa Eugenie e a princesa Beatrice.

Relacionados

Patrocinados