SIC

Sara Norte passa por mudança importante: "Fez-se o clique"

Recentemente, a atriz Sara Norte abordou um importante período de mudança na vida pessoal.

Na semana passada, Sara Norte marcou presença numa das edições do programa "A Nossa Tarde". Numa conversa emotiva com Tânia Ribas de Oliveira, a atriz, de 38 anos, recordou o falecimento da irmã, Beatriz, que, com apenas 14 anos, não resistiu a uma leucemia.

"Esteve dois anos em tratamento no IPO. Curou-se e, passados seis meses, o cancro voltou e já não houve nada a fazer", começou por afirmar Sara Norte, que confessou que esse foi um período de "grande revolta": "Estive durante três anos muito revoltada, pensava que não merecia viver. Comecei a descurar muitas coisas em mim, até que, no verão passado, se fez o 'clique' e percebi, com terapia e com tudo, que mereço viver."

"Mas é uma grande revolta com tudo, com todos e comigo. Porque pensava: 'Porque é que não me levaram a mim, que já fiz tanta coisa?'. A minha irmã nunca fez nada, nunca teve um namorado, nada. Nunca viveu. Nunca teve experiências que tive", assinalou, ainda. 

"Depois, aprendes a viver com a dor - acho que é isso -, mas há momentos em que te revoltas e há dias em que não me apetece ver ninguém e em que quero estar sossegada no meu sítio. E é viver cada coisa como é, na sua altura. Se formos passando as coisas para debaixo do tapete, mais tarde as coisas vão lá estar na mesma, mas muito piores", completou.

Recorde-se que Beatriz, nascida da relação entre Carla Lupi e João Ricardo, morreu, em agosto de 2020. Sara Norte, refira-se ainda, é fruto do anterior casamento da falecida atriz com o ator Vítor Norte.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sara Norte, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados