Big Brother

Sandrina Pratas: vem aí o segundo filho? A ex-concorrente do "Big Brother" esclarece!

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" Sandrina Pratas respondeu se pretende ter mais filhos, após ter dado à luz, há pouco mais de três meses.

"Big Brother": as melhores imagens de Sandrina Pratas

Ariel já tem três meses! Veja como está a bebé de Sandrina Pratas

"Por que motivo deste o nome de Ariel à tua filha?": Sandrina Pratas responde!

"Big Brother": Sandrina Pratas exibe forma física, três meses após ser mãe

Em brincadeira, noivo de Sandrina Pratas afirma: "Já cheguei ao ponto de ter de pagar para fazer amor"

Bastante interativa com os seguidores do Instagram, Sandrina Pratas mostrou-se disponível para responder a algumas questões sobre a vida pessoal, colocadas pelos internautas.

"Queres ter mais filhos?", quis saber, por exemplo, um seguidor. E, sem rodeios, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" respondeu: "Não."

Recorde-se que Sandrina Pratas foi mãe, pela primeira vez, no passado mês de julho, ao dar à luz a pequena Ariel, fruto do noivado com Lucas Santos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sandrina Pratas, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados