Big Brother

Sandrina Pratas mostra-se indignada: "Não tenho direito aos abonos da Ariel"

Nas redes sociais, Sandrina Pratas fez um sentido desabafo.

Sandrina Pratas faz transformação drástica de visual: "A sentir-me bonita"

Sandrina Pratas mostra novo look e recebe declaração de amor: "A mulher mais linda desse mundo"

"Big Brother". Sandrina Pratas recorre a hospital: "Estou tão mal"

Já viu a incrível transformação de visual de Sandrina Pratas?

Sandrina Pratas mostra a "casinha" nova

Sandrina Pratas recorreu ao Instagram, para revelar que não teve direito à baixa de gravidez de risco, à licença de maternidade e aos abonos da filha.

"Oito meses a ser analisada… A nossa Segurança Social está muito boa. Não tive direito à baixa de gravidez de risco, não tive direito à licença de maternidade e agora disseram-me que não tenho direito aos abonos da Ariel", começou por desabafar a antiga concorrente do "Big Brother", da TVI.

"Claro que pensam que tenho um restaurante, tenho multibanco, mas não é tudo ganho. Quem me dera", continuou a jovem alentejana.

"Trabalho e desconto como qualquer pessoa e os meus movimentos na conta passam mais de 100 mil euros. Mas também tenho direito às baixas e direito à licença de ser mãe. A minha Ariel é uma criança como as outras. Neste país quem trabalha não tem direito a nada", rematou, indignada.

Recorde-se que Ariel é fruto do noivado de Sandrina Pratas com Lucas Santos.

Veja, agora, a publicação.

 

Relacionados