Big Brother

Sandrina Pratas acusada de abandonar a filha: ex-concorrente do "Big Brother" já reagiu!

Sandrina Pratas, ex-concorrente do "Big Brother", respondeu a quem a acusou de abandonar a filha.

Sandrina Pratas não ficou indiferente a uma mãe que, numa rede social, afirmou que ia abandonar a respetiva filha.

"A vida é tão injusta, mas tão injusta... Em tempos, disse que ia abandonar a minha filha e é o que vou fazer. Não a quero mais , mesmo que tenha recebido roupas e comprado algumas coisas para ela. Eu não posso ficar com a minha filha", escreveu a mulher em questão.

No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother" partilhou a mensagem em questão e reagiu com incredulidade. "Isto anda tudo passado. Alguém tem que ajudar esta pessoa. Um filho não é um boneco. Um anjinho de Deus. Eu dava tudo para ficar com ela", afirmou Sandrina Pratas.

Na sequência deste desabafo, a ex-participante do reality show da TVI recebeu, na mesma rede social, uma crítica em jeito de acusação. "Eu não sou de criticar, mas desculpa, Sandrina... Davas tudo para ficar com a filha desta senhora, mas, na primeira passagem de ano da tua filha, preferiste passá-la longe dela. Não me faz muito sentido. Mas tu saberás. Um bom ano para ti e para os teus", desejou uma internauta.

"Mas anda tudo doido? Que comparação. Eu abandonei a minha filha? Só porque fui divertir-me com o meu marido e deixei a minha filha com a pessoa em que mais confio na vida: a mãe?", reagiu, indignada, Sandrina Pratas.

Nascida em julho do ano passado, Ariel é nascida da relação da alentejana com Lucas Santos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da ex-concorrente do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados