Entrevistas

Dos vizinhos ao restaurante da "esquina": Ruy de Carvalho fala sobre vida aos 96 anos

O ator Ruy de Carvalho ainda vive na respetiva casa, apesar da avançada idade. "Tenho muita gente que me ajuda", disse-nos o artista, de 96 anos.

Ruy de Carvalho e Simone de Oliveira foram homenageados pela estilista Fátima Lopes, no desfile da criadora madeirense que aconteceu na passada quarta-feira, dia 15, no Palácio Nacional de Queluz.

A SELFIE teve a oportunidade de conversar com os dois atores, em exclusivo, minutos antes do início do evento.

Nesse momento, a atriz e cantora, de 85 anos, revelou que se mudou, há cerca de 15 dias, para a Casa do Artista, por viver sozinha há já quase 30 anos, desde que morreu o marido.

Por sua vez, Ruy de Carvalho garantiu que ainda vive em casa. "Ainda vivo na minha casa. Tenho uma senhora que vai lá cuidar de mim, ainda do tempo da minha mulher. Tem os hábitos todos que ela tinha, faz as coisas como eu gosto", começou por nos dizer.

No entanto, a referida pessoa que cuida do artista "teve um acidente" e "já não vai os dias todos" a casa do consagrado ator. "Mas vai na mesma. E, na esquina, há uma senhora, que é cabeleireira, a Carina, que é muito minha amiga. Ela e o marido. Tenho muita gente que me ajuda. Também há um restaurante na esquina, no qual as pessoas me ajudam. Quer dizer, não estou abandonado ali. Se chamar, vêm logo", prosseguiu.

"E, claro, tenho toda a minha família por perto", finalizou Ruy de Carvalho.

Veja, agora, as imagens do desfile, na galeria de fotos que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados