TVI

Revelados detalhes sobre a vida de Rúben da Cruz após polémica: "Ele estava com muita pena"

Rúben da Cruz e Filipa Falcão continuam separados, mas "conseguiram ultrapassar" o polémico fim da relação "para o bem do filho" de ambos.

Amiga de Rúben da Cruz, Cinha Jardim falou sobre os contornos da controversa separação entre o DJ e Filipa Falcão, na emissão desta quinta-feira, dia 10, do programa "TVI Extra". Em fevereiro, recorde-se, a então companheira do ex-concorrente do "Big Brother" expôs uma alegada traição cometida pelo próprio.

"Na altura, tinha ouvido uns zunzuns. Depois, falei com a Filipa. Ela disse-me que as coisas encaminharam-se para o caminho errado, ou seja, houve aquele percalço e ia mesmo ser uma separação. Também falei com o Rúben e ele estava com muita pena por causa dos problemas com o filho. E pronto. Houve uma separação, houve aqueles momentos conturbados no princípio mas, depois, comecei a ver o Rúben mais feliz. E a Filipa também. Conseguiram arranjar uma plataforma de entendimento entre eles para o bem do filho", fez saber a comentadora do formato da TVI, aludindo a Salvador Maria, de um ano.

Ainda segundo Cinha Jardim, Rúben da Cruz "trabalha muito e não está sempre que pode com o filho". "Mas também há que ganhar dinheiro", frisou a socialite, deixando uma garantia: "Eu sei que, sempre que pode, ele está com o miúdo."

"Gosto muito de saber que, depois daquele percalço enorme, eles conseguiram ultrapassar tudo isso", enalteceu, por fim, a comentadora, referindo-se ao DJ e à ex-companheira.

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Cinha Jardim.

Relacionados

Patrocinados