Big Brother

Advogada de Rúben da Cruz garante: "Foi impedido de estar com o filho"

Através da respetiva advogada, o DJ Rúben da Cruz deu uma razão para o facto de não ter estado presente na festa de aniversário do filho.

Na sequência de uma notícia publicada pela Nova Gente, que dava conta de que Rúben da Cruz "tinha faltado ao aniversário do filho após escândalo de traição", o ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother" veio a público defender o seu bom nome.

"Rúben da Cruz não esteve presente no aniversário do seu filho, não por decisão sua, mas, sim, porque foi impedido de estar na festa, assim como o foi de estar com o filho nesse dia. Por isso, não corresponde à verdade que Rúben da Cruz tenha faltado ao aniversário do seu filho", alega o DJ, por intermédio de um Direito de Resposta assinado pela respetiva advogada, Ana Lucas de Araújo e Castro, e enviado à mesma publicação.

Recorde-se que Rúben da Cruz esteve envolvido numa polémica, após ter sido acusado pela mãe do respetivo filho, Filipa Falcão, de uma alegada traição. O DJ, entretanto, quebrou o silêncio e emitiu, no Instagram, um comunicado, no qual, entre outros aspetos, afirmou ter sido alvo de invasão de privacidade.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rúben da Cruz.

Relacionados

Patrocinados