No Instagram

Georgina Rodríguez brilha (literalmente) em vestido de sereia: "Belíssima!"

Convidada para os Joy Awards, Georgina Rodríguez exibiu as curvas num sensual vestido da marca Lena Berisha e, nas redes sociais, acabou a ser comparada a Kim Kardashian.

Georgina Rodríguez marcou presença na gala dos Joy Awards, um evento realizado na Arábia Saudita, que premeia o que de melhor de faz na televisão, cinema, desporto e redes sociais. 

No Instagram, a companheira de Cristiano Ronaldo destacou os pormenores do look que elegeu para o evento e somou elogios.

Para a ocasião, a antiga bailarina elegeu um vestido prateado, estilo sereia e com uma grande abertura na perna, que deixou em evidência as curvas de Georgina Rodríguez.

O vestido é da marca Lena Berisha, que destaca no site que "a diferença está no corpete", e os preços dos diferentes modelos começam nos dois mil euros.

O visual foi complementado com uma gargantilha de diamantes da Chopard, luvas compridas pretas e um pumps da Le Silla, marca de eleição da companheira de Cristiano Ronaldo.

Já na caixa de comentários da publicação de Georgina Rodríguez, podem ler-se inúmeros elogios e, também, algumas comparações a outra famosa. "Faz-me lembrar a Kim Kardashian"; "Belíssima!" ou "Que deusa!", são algumas das mensagens que se podem ler.

Veja, agora, na galeria, as imagens do look de Georgina Rodríguez.

Relacionados

Patrocinados