No Instagram

Georgina Rodríguez grávida? Vestido ajuda a esclarecer rumores!

Os rumores de que Georgina Rodríguez pode estar à espera de mais um filho com Cristiano Ronaldo têm sido constantes nas últimas semanas.

Não é a primeira vez que surgem rumores de que Georgina Rodríguez pode estar à espera de mais um filho com Cristiano Ronaldo. Contudo, no final do ano, uma partilha da modelo veio aumentar as suspeitas dos seguidores da namorada de Cristiano Ronaldo.

No Instagram, Georgina Rodríguez partilhou vários registos da mais recente viagem da família à ilha da Madeira, onde foram celebrar o 69.º aniversário de Dolores Aveiro e, num deles, um vídeo, no qual Katia Aveiro mostrava o momento em que Dolores Aveiro recebeu um presente milionário, a "barriguinha" da modelo espanhola saltou à vista, dando logo azo a novos rumores.

Agora, a mais recente partilha parece vir comprovar a afirmação de Georgina Rodríguez que já explicara, anteriormente, que costuma inchar, em especial na zona da barriga.

Nas imagens partilhadas este domingo, dia 14, Georgina Rodríguez surge com um vestido de tule vermelho, justo, da Dolce & Gabbana e sem qualquer sinal de "barriguinha".

Recorde-se que Georgina Rodríguez é mãe biológica de Alana Martina, de seis anos, e de Bella Esmeralda, de um, gémea de um bebé que a modelo acabou por perder. Cristiano Ronaldo é, também, pai de Cristianinho, de 13 anos, e dos gémeos Eva e Matteo, de seis anos, que terão nascido de uma gestação de substituição.

Relacionados

Patrocinados