TVI

Romana sobre o filho mais velho: "Diz que é um menino e que gosta de coisas de menina"

A cantora Romana marcou presença na mais recente edição do programa "Dois às 10" e falou sobre o filho mais velho.

Romana foi uma das convidadas da edição desta segunda-feira, dia 8, do programa "Dois às 10". Numa conversa descontraída, após apresentar o tema Habibi, a cantora acabou por abordar a vida pessoal, falando mais propriamente sobre o filho mais velho, Ian, de seis anos, que gosta de usar roupas e acessórios do género feminino.

"Tentamos ainda hoje entendê-lo, entender o que vai dentro dele. Ele diz que é um menino e que gosta de coisas de menina e que é feliz assim! E mais nada!", começou por referir Romana, que garantiu que apenas quer que o filho seja feliz.

Romana ainda destacou a autoconfiança de Ian: "Ele, se entra num sítio e olham-no de cima a baixo, não se importa. E, tempos depois, na escola, rendem-se a ele."

No entanto, a artista também confessou o "maior medo": "Tive medo que o magoassem e eu não estivesse presente, porque ele é pequeno. Já lhe disse que tenho medo que o magoem. Esse é o meu maior medo."

"Está muito claro na cabeça dele o que ele gosta ou não", sublinhou, ainda.

Recorde-se que Ian é fruto da relação de Romana com Santiago Gomes. O casal tem mais um filho: Aaron, de cinco anos. A cantora é, ainda, mãe de Ísis, de 20 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Romana ao programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados