Famosos

Roberto Cavalli, que morreu aos 83 anos, deixa filho de apenas um ano

O estilista Roberto Cavalli tinha dado as boas-vindas ao sexto filho no ano passado.

Roberto Cavalli
Roberto Cavalli

Morreu na passada sexta-feira, dia 12, Roberto Cavalli, aos 83 anos, vítima de doença prolongada. Entretanto, a imprensa internacional tem destacado uma curiosidade sobre a vida pessoal do estilista italiano: é que Roberto Cavalli foi pai, pela sexta vez, há menos de um ano.

Giorgio é fruto do relacionamento do estilista com a modelo sueca Sandra Nilsson, de 38 anos. O bebé nasceu em março do ano passado, em Florença, na Itália, onde Roberto Cavalli viria a falecer, pouco mais de um ano depois.

"O nome dele é Giorgio, assim como o avô, meu pai, que foi baleado em Cavriglia durante um massacre promovido pelos nazis, quando eu tinha quatro anos", revelou o próprio estilista, na altura do nascimento do filho, citado pela versão brasileira do site Vogue.

Recorde-se que Roberto Cavalli e Sandra Nilsson estavam juntos desde 2014. Além de Giorgio, Roberto Cavalli é pai de Tommaso e Cristina, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com a primeira mullher, Silvanella Giannoni, e Robert, Rachele e Daniele, do anterior relacionamento com a modelo Eva Maria Duranteer.

Relacionados

Patrocinados