No Instagram

Longe de casa, Rita Pereira recebe apoio de estrela brasileira: "Conta comigo"

No Instagram, Rita Pereira anunciou que viajou sozinha para o Brasil, onde irá permanecer, durante alguns meses, por motivos profissionais. De imediato, a atriz recebeu uma mensagem especial.

Vem aí uma nova fase profissional para Rita Pereira: tal como anunciou no Instagram, a atriz, de 41 anos, encontra-se neste momento no Brasil para integrar um projeto de ficção.

"Vou aqui ficar uns largos meses. Vim sozinha, sem a família. Não foi uma decisão fácil, mas tenho ao meu lado um companheiro que me apoia e compreende a importância desta mudança. E claro, tenho a minha família que sabe há 20 anos que quero muito isto e sempre me disse: 'Vai!'", assinalou Rita Pereira, num longo desabafo, escrito na legenda de um vídeo que regista a partida para o país irmão.

Na caixa de comentários da publicação, muitas foram as figuras públicas que deixaram uma mensagem de apoio à artista. Destacam-se, por exemplo, as palavras de Juliana Paes. "Querida, conta comigo", escreveu a atriz, acrescentando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Rita Pereira.

Relacionados

Patrocinados