TVI

Entusiasmada, Rita Pereira anuncia concretização de sonho: "Estou a caminho!"

Com o companheiro e o filho, Rita Pereira partiu rumo a um país que há muito queria conhecer.

Rita Pereira recorreu, esta terça-feira, dia 16, ao Instagram para revelar que partiu para um destino para o qual ambicionava viajar há muito tempo. As férias são desfrutadas na companhia do namorado, Guillaume Lalung, e do filho de ambos, Lonô.

"Japão! Vou repetir: Japão! Estou a caminho! Estas férias de sonho, aguardadas há anos, não poderiam começar da melhor forma", afirmou, entusiasmada, a atriz, ao mostrar aos seguidores um vídeo com uma compilação de momentos do início desta aventura.

"São quase 20 horas de caminho, em família, portanto, escolhemos os melhores para voar. Começando no check in, onde os quilos de bagagem não foram um problema. Logo a seguir, perceber que o carrinho do Lonô pode acompanhar-nos no avião. Não precisamos de perder tempo a entregar para, depois, ir levantar não sei onde. A tripulação é extremamente simpática e atenciosa, preocupando-se com todos os pormenores", detalhou Rita Pereira.

Quanto ao "menu a bordo", "parece que acabei de entrar num restaurante Michelin", elogiou, acrescentou: "Tudo delicioso e uma variedade imensa". "Tivemos também à nossa disposição internet de graça! Free! E a funcionar perfeitamente. Pormenor: os chinelos são os mais confortáveis que já usei na vida. E a quantidade de bons filmes que tínhamos à escolha dava para dar a volta ao mundo", prosseguiu a também apresentadora.

"Eu fiquei mais do que feliz com o colchão extraconforto. O espaço que tive para me deitar, nem chegava com os pés ao fim e, como se não bastasse, do nada, depois de uma refeição deliciosa, perguntam-me se quero um geladinho. Emirates, fui muito mimada! Obrigada e até já, porque o Japão espera-me", rematou Rita Pereira.

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados

Patrocinados