TVI

Imagem de Rita Pereira é usada em esquema de burla e atriz reage: "É tudo mentira"

A atriz Rita Pereira fez um esclarecimento aos fãs.

Foi nesta terça-feira, dia 9, que, ao fim de um período de ponderação, Rita Pereira quebrou o silêncio.

"Bom dia! Esperei algum tempo para ver em que é que isto ia dar, mas, a partir do momento em que percebo que os meus seguidores estão a ser burlados, acho que tenho de tomar uma atitude", começou por dizer a atriz, num vídeo publicado no Instagram, no qual mostra exemplos em que a respetiva imagem é indevidamente usada num esquema de burla.

"Só quero partilhar convosco que tudo isto que vocês estão a ver aqui é falso, não tem nada que ver comigo... Não cliquem, porque claramente vão dar a sites que vos pedem para investir, com certeza. Eu não sei, porque não cliquei, mas já recebi várias mensagens de seguidores a dizer que vai dar a sites de burla", alertou Rita Pereira.

"Portanto, é só para vos dizer que não tem nada a ver comigo. Estão apenas a usar a minha imagem e pronto... E eu reencaminharei isto a quem de direito. Não cliquem. É tudo mentira", rematou a também apresentadora.

Assista, agora, ao vídeo feito por Rita Pereira. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz.

Relacionados

Patrocinados