No Instagram

Rita Patrocínio fala sobre obstáculos no dia do casamento com Tiago Teotónio Pereira

Recorrendo ao Instagram, Rita Patrocínio partilhou algumas curiosidades sobre o enlance com Tiago Teotónio Pereira.

Foi no passado dia 9 de setembro que Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio celebraram o casamento numa cerimónia de sonho que decorreu em Redondo, no Alentejo.

Entretanto, um mês depois, a irmã de Carolina Patrocínio recorreu ao Instagram para revelar alguns detalhes sobre esse dia inesquecível.

"'Música ou cerveja?' Esta foi a pergunta feita ao Tiago, depois de a chuva torrencial ter gerado um corte geral de luz que estava a comprometer o casamento. A resposta foi rápida:⁣ 'Escolho a cerveja. Mas não digas à Rita!'", começou por contar.

"Apesar dos obstáculos e das imprevisibilidades deste dia, tínhamos uma equipa espetacular (e alguns familiares) a fazer os possíveis e impossíveis para que tudo se resolvesse", acrescentou.

"Foi um dia especial de muitas emoções, de choro, de risos, de dança, de chuva e do arco-íris mais bonito que já vi. Foi lindo, imperfeito e, acima de tudo, fiel a nós próprios. Não mudávamos nada", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do casamento de Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados