No Instagram

Rita Mendes anuncia nova separação: "O meu esforço não produziu os efeitos tão desejados"

Depois de se ter reconciliado com Gui de Campos, Rita Mendes anunciou agora nova separação.

Depois de uma tentativa de reconciliação, Rita Mendes revelou que está novamente separada de Gui de Campos, após quatro anos de namoro e um filho em comum, Duarte Sol.

Num comunicado publicado no Instagram, a comunicadora anunciou que a relação com o pai do filho mais novo chegou ao fim há quase um mês.

"O respeito que devo àqueles que me têm acompanhado ao longo do tempo obriga-me a comunicar que a relação que mantinha com o pai do meu filho mais novo chegou definitivamente ao fim, quase há um mês", começou por revelar Rita Mendes.

"Esforcei-me numa última tentativa para preservar a família e um ambiente saudável. Infelizmente, o meu esforço não produziu os efeitos tão desejados", assumiu a comentadora do "TVI Extra", antes de informar: "Agradeço a compreensão, não voltarei a falar do assunto por não querer dar pretexto algum a reações indesejáveis, porque é urgente restaurar um ambiente familiar que preserve o meu bem-estar e dos meus filhos."

Recorde-se que Rita Mendes é, ainda, mãe de Afonso Luz, de 12 anos, fruto do relacionamento com Roger Branco, e de Matilde Estrela, de dez, nascida da relação com Hugo Caetano.

 

Relacionados

Patrocinados