No Instagram

Rita Ferro Rodrigues declara-se: "Somos todos muito apaixonados por ti!"

O filho de Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira, Eduardo, está de parabéns e a apresentadora dedicou-lhe uma mensagem.

Esta quinta-feira, dia 30, é um dia feliz para Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira. O filho da apresentadora e do assistente de realização, Eduardo, completa 13 anos.

"Oficialmente teenager!", escreveu a apresentadora, numa mensagem publicada no Instagram em que salienta as características do filho: "Treze anos de Dudecas. Que adora animais e os transporta dentro das sweat-shirts quando está frio. Que prefere a companhia dos pais e dos manos a qualquer outra. Que odeia fotografias. Que tem uma gargalhada que altera a energia de qualquer lugar. Que gosta de futebol e de skate. Que adora música e me apresenta as bandas e vozes mais fixes. Que fica rouco quando se enerva a defender alguém ou alguma coisa em que acredita. Que odeia conflitos e violência. Que não adormece sem nos de dedicar palavras bonitas. Que gosta de beijos, mimos e abraços. Que nos diz 'larga o telefone, vamos conversar'. Que desliga a tv durante as refeições. Que me ensinou a viver a outro ritmo."

"Parabéns, caçula. Somos todos muito apaixonados por ti!", rematou Rita Ferro Rodrigues, que é ainda mãe de Leonor, de 21, nascida da anterior relação com Daniel Cruzeiro.

Também Rúben Vieira, mais conhecido como Ben, tem outro filho, Miguel, de 20.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira.

 

Relacionados

Patrocinados