No Instagram

Rita Ferro Rodrigues anuncia novidade sobre os filhos: "Pedimos já desculpa"

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues partilhou, no Instagram, uma importante novidade sobre os filhos.

Tal como partilhou no Instagram, Rita Ferro Rodrigues está em contagem decrescente para uma viagem que promete ser inesquecível.

"No momento em que a Jasmeneses me tirou esta fotografia, estava extasiada com a beleza que se desdobrava à minha frente e na minha cabeça a começar a desenhar o plano de a partilhar com os meus quatro amores: Ben [alcunha de Rúben Vieira, marido de Rita Ferro Rodrigues], Leonor [filha da apresentadora], Miki [alcunha de Miguel, enteado de Rita Ferro Rodrigues] e Duda [alcunha de Eduardo, filho da comunicadora]. Quando amamos muito, a felicidade só faz sentido assim", começou por contar, na descrição dessa imagem.

Entretanto, Rita Ferro Rodrigues revelou mais pormenores sobre esta viagem: "Quatro anos depois, vai acontecer. Na Páscoa, viajaremos para a maravilhosa Tailândia e ainda mais um destino de sonho (depois conto!) Os cinco, em família. Os miúdos vão faltar uns dias às aulas (pedimos já desculpa aos professores), mas não há maior aprendizagem do que a bagagem de uma viagem. Aliás, esta última frase, que rima, é o meu objetivo depois dos 40: mostrar-lhes o mundo e testemunhar o deslumbre nos olhos deles."

"Vou contar-vos tudo sobre os dois destinos e, sobretudo, sobre a nossa viagem interior como família. Porque também gostaria de acompanhar uma aventura assim. Talvez até escreva um livro sobre esses dias - e o edite eu mesma - para eternizar o momento: tanto eu, como eles, temos noção do imenso privilégio que viajar a cinco significa. E sabemos que o merecemos, sem culpas!", acrescentou, completando: "E, claro, a contar os dias até lá, numa tremenda excitação, preparem -se para ir connosco na mala e desculpem-nos a alegria desmedida."

Veja, agora, a imagem partilhada por Rita Ferro Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados