TVI

Ricardo Trêpa: "Foram duas mulheres que me ensinaram a amar"

Numa entrevista concedida ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara", o ator Ricardo Trêpa fez uma reflexão sobre o amor.

Ricardo Trêpa foi o convidado mais recente do programa "À Conversa com Ana Rita Clara". Numa conversa descontraída, o ator, de 51 anos, fez uma reflexão sobre o amor.

"Tenho aprendido que só de uma forma livre é que se consegue amar. Sem resistências, sem medos, sem barreiras, nem preconceitos", começou por assinalar Ricardo Trêpa.

O artista - que integra o elenco da novela "Festa é Festa" - ainda garantiu: "Estou a aprender a amar. Já tive algumas relações na minha vida que me ensinaram muito e continuo a aprender. Acho a mulher o ser humano mais fantástico, mais generoso, mais poderoso... Se um homem estiver atento, todos os dias, pode receber grandes lições."

"Quem me ensinou a amar foram duas mulheres: a minha bisavó paterna e a minha avó materna. Foram duas mulheres que tiveram um amor incondicional e fortíssimo por mim. Percebi, há pouco tempo - quando ganhei uma consciência vinda de uma maturidade -, que foram as duas mulheres que me ensinaram o que é o amor em relação a tudo", recordou, ainda.

Veja mais aqui.

Relacionados

Patrocinados