Famosos

Príncipe William quebra silêncio após diagnóstico de cancro do rei Carlos

O filho mais velho do rei Carlos III participou no primeiro evento público, após ser conhecido o diagnóstico de cancro do pai.

O príncipe William esteve presente na gala da Air Ambulance Charity, em Londres, e, no discurso, falou pela primeira vez sobre o momento delicado que o rei Carlos III atravessa, após ter sido revelado o diagnóstico de cancro do monarca britânico.

Aquele que é o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico agradeceu as mensagens de apoio que a família real tem recebido: "Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer pelas mensagens gentis de apoio à Catherine e ao meu pai, especialmente nos últimos dias. Significa muito para nós."

"É justo dizer que as últimas semanas tiveram um foco 'médico'. Por isso, pensei que poderia assumir uma função num helicóptero de emergência para fugir a tudo", disse, em tom de brincadeira, o Príncipe de Gales.

Recorde-se que Kate Middleton, mulher do príncipe William, também se encontra a recuperar de um problema de saúde. A Princesa de Gales foi submetida a uma cirurgia abdominal e esteve internada cerca de duas semanas.

Relacionados

Patrocinados