Big Brother

Acusado de violência doméstica, Pedro Soá conta tudo o que se passou!

Depois de ter sido publicada uma entrevista de Ana Águas acerca do fim do noivado com Pedro Soá, o empresário usou o Instagram para tecer novas acusações contra a enfermeira.

"Com tudo o que li e vi, mais medicação, não estou no meu melhor", assumiu Pedro Soá, após mais um rol de publicações no Instagram.

Num deles, o ex-concorrente do "Big Brother" defende-se das acusações de violência doméstica que foram feitas por Ana Águas e começa por garantir: "A verdade de uns não é a verdade de outros."

Depois, Pedro Soá explica o que se passou no alegado episódio em que Ana Águas relatou ter sido agredida, no pescoço, pelo empresário para que este lhe tirasse um fio de ouro. "O fio tinha valor sentimental para mim por muitos motivos", começou por revelar o empresário, antes de assegurar: "Nunca lhe deitei a mão ao pescoço (isto pela saúde da minha mãe). Em dez anos, nunca tratei a Ana com qualquer tipo de agressividade (basta ver o que ela disse no 'Goucha' em 2020). Cito: 'Sou uma mulher do norte, nunca admitiria tal coisa."

"Alguém fica com alguém violento dez anos?", questionou Pedro Soá, que afirmou: "A novela chegou ao fim. Para mim, a Ana é passado e que seja muito feliz e com saúde. A vida é curta demais."

Mais tarde, Pedro Soá não resistiu a comentar as declarações da enfermeira acerca do cão do casal e afirmou: "Aí está a verdadeira Ana, sedenta de holofotes como eu dizia. (...) O resto é tentar denegrir a minha imagem, porque o objetivo de ficarem com o cão não foi atingido."

Mais tarde, e empresário revelou que a mãe deu entrada no hospital. "Só para que saibam que a minha mãe acabou de dar entrada nas urgências, depois de ver as coisas que veem na Internet e que a Ana [Águas, ex-noiva] contou nas revistas", começou por escrever o ex-concorrente do "Big Brother".

"Espero que ela consiga dormir bem à noite ao saber os problemas que a minha mãe tem, cardíacos e oncológicos. Alguém que a tratou como uma filha", acrescentou Pedro Soá.

Recorde-se que desde que foi anunciada publicamente, o fim do namoro de dez anos do casal, Pedro Soá e Ana Cristina Águas têm feito sucessivas trocas de acusações, nas redes sociais.

Relacionados

Patrocinados