Big Brother

Pedro Soá emagrece 6 quilos após separação: "O quanto tu podes fazer mal a ti próprio"

Pedro Soá desabafou nas redes sociais, revelando que, desde que se separou de Ana Cristina Águas, já perdeu seis quilos.

Em menos de três semanas, Pedro Soá terá perdido cerca de seis quilos na sequência da separação de Ana Cristina Águas, de quem estava noivo desde o final do ano passado. A revelação foi feita pelo próprio num novo desabafo que partilhou nas redes sociais.

"Esta fotografia mostra o quanto tu podes fazer mal a ti próprio! Está na altura de começar, de deixar… Sou um romântico!", assumiu o empresário.

"Uma pessoa que foi educada com valores e que se dá transcendentemente que procura ligações emocionais. Não sou de me vincular a alguém facilmente, seja na amizade ou amor. Sou alguém que acredita que quanto mais dás de ti, mais vais receber! Sou conservador e, ao mesmo tempo, liberal e solidário. Já perdi muito, mas também ganhei imenso sem pedir.", continuou Pedro Soá, antes de rematar: "Sei que tenho dentro de mim tudo o que é necessário para lutar pelo que quero. A vida pode pregar-te rasteiras, mas, no final, vais conseguir, com fé, coragem, determinação e resiliência, ser feliz."

Relacionados

Patrocinados