Entrevistas

Pedro Crispim reúne amigos em festa intimista e desabafa: "Estou mais introspetivo"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Crispim, no dia em que o comentador do "Big Brother", da TVI, completou 45 anos de vida.

Pedro Crispim completou, na passada terça-feira, dia 21, 45 anos de vida. O comentador do "Big Brother", da TVI, decidiu reunir alguns amigos no Luster Hotel, em Lisboa, para festejar o respetivo aniversário, numa festa intimista.

"Todos os anos, faz-me sentido fazer coisas diferentes. No ano passado, apeteceu-me juntar a família, amigos, conhecidos, pessoas que fizeram parte daquele ano da minha vida. Este ano, resolvi fazer uma coisa mais intimista. Este ano, estou um bocadinho mais introspetivo e mais virado para mim e menos para muita gente, muito barulho", começou por nos dizer, em exclusivo, o stylist.

"Festejo o meu aniversário de acordo com a forma como me sinto. Não ligo muito ao número", assegurou, revelando que este ano tem sido duro em algumas frentes, nomeadamente à doença prolongada do pai e, também, do gato.

"Com a idade, vou percebendo que, independentemente do foco, da entrega e da pesquisa, a família e as pessoas continuam a ser mais importantes do que tudo o resto. Se tive, a determinada altura da minha vida, completamente focado na atividade profissional, fora de horas, sempre disponível para tudo, neste momento, não estou disponível para tudo. Estou muito mais criterioso. Não tem que ver com questões monetárias, por já ter muito ou pouco, tem, acima de tudo, que ver com a valorização do meu tempo e das minhas pessoas. Por exemplo, as pessoas que vieram, este ano, ao meu aniversário, foram todas escolhidas a dedo. Não houve aqui ninguém selecionado de forma leviana e são pessoas que, de alguma maneira, fazem parte da minha vida pessoal e profissional. Contrasta mesmo com a festa do ano passado, visto que eram cerca de 100 convidados", prosseguiu.

"Comprometo-me, cada vez mais, com o meu bem-estar, fazendo uma triagem de assuntos, de pessoas, de projetos. Aprendi que há guerras que não são minhas, há situações que não merecem nem a minha energia, nem o meu tempo. Este ano, foi um ano em que me dediquei ao meu autoconhecimento", disse, ainda.

Por fim, Pedro Crispim adiantou que, no próximo fim de semana, vai festejar o aniversário junto dos pais e dos irmãos, no Alentejo.

Veja, agora, como foi a referida festa.

 

 

Relacionados

Patrocinados