Foi no bastidores do desfile de Fátima Lopes, que aconteceu na passada quarta-feira, dia 15, que a SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Crispim, que completa 45 anos de vida na próxima terça-feira, dia 21.
"Já estou a meio da caminhada", começou por dizer o comentador do "Big Brother", da TVI, precisamente sobre o aniversário.
"Adoro fazer anos e não escondo a idade. Por exemplo, faço 45 e já digo que tenho 45 há algum tempo. Os números não me assustam. A idade é o resumo da forma como nos tratamos, como nos sentimos e nos vemos. Além das hérnias, a idade trouxe-me a noção de que cada vez tenho mais que me rodear daquilo que me acrescenta", assegurou.
No que diz respeito à carreira profissional, Pedro Crispim tem aceitado, apenas, desafios que não comprometam a respetiva saúde, assim como a da família.
"Não tem que ver com dinheiro. Não tem que ver com o ter muito e dar-me ao luxo de só fazer o que quero. Não, de todo! A vida está cara e a vida de um prestador de serviços é muito assimétrica. O que é hoje, amanhã pode deixar de ser. Portanto, não está relacionado com o dinheiro. Está, sim, com as minhas necessidades. Vou eliminando da minha vida tudo aquilo que pode comprometer a minha saúde, a da minha família, o meu tempo com a minha família. Cada vez é mais essa a minha prioridade. Ou seja, as pessoas e não os projetos", rematou.