Entrevistas

Pedro Crispim mostra resultados após cirurgia estética à barriga e glúteos: veja o vídeo

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Crispim.

Em junho passado, Pedro Crispim submeteu-se a uma Lipo HD ao tronco e a gordura retirada foi-lhe injetada nos glúteos.

"Quando perdi, aos 17 anos, mais de 30 quilos, fiquei com estrias, perdi densidade muscular e a pele ficou muito menos tonificada. Os meus glúteos foram de férias e nunca mais voltaram. Treino diariamente e tenho muita atenção com a alimentação. Mas, com quase 45 anos de idade, esse estilo de vida e a minha genética já não eram suficientes. Por isso, procurei ajuda", disse-nos, na altura, o stylist.

Agora, menos de dois meses depois, Pedro Crispim falou sobre os resultados que já alcançou e partilhou, em exclusivo com a SELFIE, um vídeo, no qual é possível ver como está o tronco do comentador da TVI.

"É um processo de cerca de oito meses, portanto, os resultados finais só mesmo daqui a algum tempo, sendo que fui operado no dia 15 de junho. Ainda não passaram, sequer, dois meses. Mas a verdade é que tem corrido muito bem... acima das expectativas! Já vejo alguns resultados. Aliás, alguns notei logo desde início. Mas oscila muito, porque o corpo apresenta imagens diferentes. Umas vezes, pareço mais inchado, outras vezes, vejo mais linhas no abdómen. Estou a deixar o processo acontecer de forma muito natural, sem pressão de expectativas e timings. Não estou preocupado com o resultado final", começou por nos dizer.

"Já sabemos que as coisas levam o seu tempo, estou muito feliz e voltaria a fazer, outra vez", assegurou.

Pedro Crispim garantiu-nos, ainda, que só se submeteu a este processo, por se sentir seguro consigo próprio. "A insegurança não fez parte da minha decisão. Se eu me sentisse instável, inseguro, complexado... se isso estivesse na génese da minha lipoaspiração, provavelmente, estava aqui asfixiado com as expectativas, com os resultados e com o olhar dos outros. E não, estou a curtir muito o processo de descoberta e fiz isto, acima de tudo, por mim, com a forma como me sinto na minha pele", afiançou.

"Se as coisas existem e podemos, de forma informada e tranquila, limar arestas, por que não?", prosseguiu o stylist.

Pedro Crispim confidenciou-nos, também, que tem recebido muitas mensagens dos seguidores relacionadas com o facto de poder ou não apanhar sol, uma vez que nos encontramos em pleno verão.

"Na realidade, parei um mês, mesmo para estar focado na cirurgia. Três dias depois, estava pronto para voltar a trabalhar. Tudo o que eram projetos tratados à distância, dei seguimento. Nunca tive dores e foi muito mais tranquilo do que achava que poderia ser. Férias terei lá para setembro. Há uma semana e tal, o médico autorizou-me a apanhar sol, com a devida segurança. Apanhar sol e dar uns mergulhos, nas alturas mais frescas do dia", rematou.

Veja, agora, o vídeo. Espreite, ainda, a galeria de imagens de Pedro Crispim, que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados