Pedro Crispim submeteu-se a uma cirurgia estética aos glúteos e, em conversa com a SELFIE, contou todos os detalhes deste processo.
"Trabalho todos os dias de dentro para fora. Construo aquilo que é a base de tudo na minha vida, que é o autoconhecimento. Mas, se todo este trabalho pessoal estiver embrulhado de forma agradável e simpática, melhor", começou por nos dizer o stylist.
"Quando perdi, aos 17 anos, mais de 30 quilos, fiquei com estrias, perdi densidade muscular e a pele ficou muito menos tonificada. Os meus glúteos foram de férias e nunca mais voltaram. Treino diariamente e tenho muita atenção com a alimentação. Mas, com quase 45 anos de idade, esse estilo de vida e a minha genética já não eram suficientes. Por isso, procurei ajuda", continuou.
"Nunca tomei suplementos ou algum produto para conseguir resultados mais rápidos com os treinos. Pessoalmente, nunca me interessou fazer. Por isso, fiz, com o Dr. Duarte Salema, da FMR Clinic, uma Lipo HD ao tronco e injetaram-me nos glúteos a gordura retirada", explicou Pedro Crispim.
"Tudo isto com os melhores. São eles que harmonizam e cuidam do equilíbrio do meu rosto, e foi com eles que fiz também a minha rinoplastia, há alguns anos. Agora, será tempo para me focar na recuperação, mas, como já desejava fazer isto há alguns anos, estou muito feliz por ter dado este passo", confessou.
O comentador do recém-terminado reality show "O Triângulo", da TVI, assumiu que não tem "receio de falar abertamente do tema". "Só quando falamos trazemos às claras determinados temas que ainda vivem, socialmente, bastante camuflados. A maioria dos homens que se submete a este procedimento inventa desculpas. Nunca assumem a 100%, alimentando, assim, um fantasma desnecessário. Acredito que, com esta mensagem, vá desmistificando algumas ideias pré-concebidas e só com a partilha poderemos apreender e crescer", frisou.
Por fim, Pedro Crispim que o resultado final da cirurgia só se notará daqui a "seis, oito meses". "Não posso estar deitado muito tempo, tenho que me movimentar pela casa. Em relação aos treinos no ginásio, não sei bem quando posso voltar, ainda. Daqui a dez dias já posso fazer umas caminhadas mais leves", informou.
Veja, agora, algumas das fotos partilhadas pelo stylist, na galeria de imagens que preparámos para si!