Pedro Carvalho assume mágoa sobre altura em que contou ser homossexual: "Fecharam-se muitas portas"
Impossível ficar indiferente ao desabafo de Pedro Carvalho.
-
Ivan Silva
- 21 mar 2024, 16:20
Pedro Carvalho na SELFIE
Pedro Carvalho soma e segue no Brasil
Pedro Carvalho estreou-se no cinema brasileiro, com o filme "O Segundo Homem"
No Brasil, Pedro Carvalho dá início a novo projeto: "Começou"
"Jogo dos 50 factos" com Pedro Carvalho
Com uma carreira de sucesso no Brasil, Pedro Carvalho aceitou dar uma entrevista ao programa "Otalab", do canal UOL, e, a certa altura, não escondeu uma mágoa que sente, devido ao tratamento que alega ter recebido em Portugal quando assumiu publicamente a homossexualidade.
"Sempre fui muito discreto. A partir do momento em que já fiz tanta coisa, comecei a relaxar mais. Quero viver, não interessa o que vão dizer sobre mim. Em Portugal fecharam-se muitas portas... Que pena, para eles", começou por dizer.
"O Brasil deu-me essa liberdade, essa felicidade de poder ser o que quiser. Cheguei a um ponto da minha vida em que não posso mentir. Mas as coisas estão a mudar... Eu acho", continuou Pedro Carvalho.
"Eu valho pelo meu trabalho e por aquilo que eu sou. Quem me contrata, contrata pelo meu trabalho e não pela minha vida pessoal", rematou.
Atualmente, o ator pode ser visto na novela das sete da TV Globo, "Fuzuê".
.
