Famosos

Estrelas brasileiras esbanjam sensualidade no Carnaval do Rio de Janeiro: veja tudo!

O Carnaval está aí à porta e, agora, falamos-lhe das estrelas brasileiras que vão desfilar sensualidade no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Faltam poucos dias para o Carnaval. Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no Brasil, começam já na próxima sexta-feira, dia 9, mas as noites mais esperadas do "maior espetáculo da terra" são as de domingo e segunda-feira, dias 11 e 12, respetivamente, com os desfiles das escolas de elite da cidade carioca.

Doze agremiações compõem o Grupo Especial do Rio de Janeiro e são várias as estrelas brasileiras que vão esbanjar sensualidade no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, que, este ano, completa quatro décadas de existência.

De rainhas de bateria [N.R.: a passista com maior visibilidade de uma escola de samba, que surge imediatamente à frente da respetiva bateria, amadrinhando-a] a musas [N.R.: passistas destacadas ao longo do desfile], atrizes, apresentadoras, cantoras e influenciadoras digitais desfilam elegância e mostram os dotes para o samba, perante as milhares de pessoas presentes nas arquibancadas e os milhões que assistem religiosamente à transmissão televisiva.

Destacamos, agora, seis famosas brasileiras que vão poder ser vistas na Marquês de Sapucaí e que já brilharam nos respetivos ensaios técnicos.

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, é, há muito, a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Esta escola de samba foi a grande campeã do Carnaval de 2022.

Viviane Araujo, de 48 anos, é, há 16, a rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro. Em 2022, a atriz desfilou grávida.

A cantora Lexa, de 28 anos, estará, pela terceira vez, à frente da bateria da Unidos da Tijuca.

Sabrina Sato é a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel desde 2011. Aos 43 anos, a apresentadora apenas não desfilou à frente da bateria da referida escola de samba em 2020. No ano seguinte, voltou a ocupar o lugar mais cobiçado.

Outra famosa brasileira que desfila no Carnaval do Rio de Janeiro é Lorena Improta. A apresentadora e influenciadora digital, de 30 anos, é uma das musas da Unidos do Viradouro.

Encerramos esta pequena lista com Rafa Kalimann. A modelo e atriz, também de 30 anos, estreia-se neste ano na Marques de Sapucaí e é uma das musas da Imperatriz Leopoldinense, a escola de samba campeã no Carnaval passado.

 

 

Relacionados

Patrocinados