Famosos

Momento caricato: John Cena entrega Óscar de Melhor Guarda-roupa...nu!

Foi certamente o momento mais inusitado da noite dos Óscares: John Cena subiu ao palco para entregar um galardão... sem qualquer peça de roupa vestida!

Durante a emissão da 96.ª cerimónia dos Óscares, que decorreu no Dolby Theatre, em Los Angeles, neste domingo, dia 10 de março, John Cena subiu ao palco... nu!

Jimmy Kimmel, apresentador da edição deste ano, questionou o público se conseguiria imaginar um homem nu a correr pelo palco. "Não seria de doidos?", perguntou o anfitrião, aludindo à edição de 1974, na qual um homem correu mesmo nu pelo palco. 

O momento acabaria por ser recriado por John Cena, que apareceu num canto do palco, hesitante em avançar, antes de ser convencido por Jimmy Kimmel a dirigiu-se ao centro da sala, apenas com um envelope a tapar as partes íntimas.

De seguida, o antigo lutador de wrestling foi ajudado pelo apresentador, que improvisou uma vestimenta com uma das cortinas de palco, antes de anunciar o vencedor da categoria de Melhor Guarda-roupa, o filme "Pobres Criaturas".

Veja, agora, as galerias com todos as imagens dos looks dos Óscares.

 

Relacionados

Patrocinados